Anuncie aqui!

Driv3r (PS2) 2004

sábado, 8 de setembro de 2012
gemesracker




Descrição:
A jogabilidade de Driv3r divide-se em duas partes básicas – secções de condução e a pé, que compõem setenta e trinta por cento do teu tempo no jogo, respectivamente.

No carro, a Reflections continua o legado de Driver 1, Driver 2 e Stuntman com alguma da melhor condução ao estilo de arcada vista na PS2. De forma impressionante, mais de 70 veículos são teus para roubares (bem, adquiri-los para questões de Polícia), todos com as suas características exclusivas. É um alinhamento bastante completo de veículos, de sublimes (carros de músculos, desportivos e descapotáveis) a algo ridículos (máquinas de transporte e carros de karting) e, claramente, foi dedicado muito trabalho às nuances subtis de cada carro. A Reflections também comprovou as suas artes de feiticeira no campo da condução, que não estão limitadas às quatro rodas, incluindo pela primeira vez, barcos e motas.

Não só o Driv3r conta com vários carros e motas com uma condução excepcional, como as colisões também são soberbas. Um impressionante sistema de deformação de veículos faz com que a tua brilhante montada se transforme num monte de lata num instante. Partes da carroçaria amolgam-se como se fossem papel, o vidro estilhaça-se em todas as direcções e os painéis voam ao vento. O custo de algumas das mais severas colisões do Driv3r é a ocasional queda na velocidade dos fotogramas, mas não são muito frequentes e é um pequeno preço a pagar por alguns dos mais impressionantes acidentes a chegarem à PS2. As explosões também são muito boas, se conseguires disparar contra os pneus de um carro em fuga, vais vê-lo desviar-se da rota, colidindo contra um muro ou barreira e ser engolido por uma bola de chamas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.97GB NTSC


1 comentários:

smithgrinder disse...

NÃO DA PRA BAIXAR , NÃO PERCAM SEU TEMPO !

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.